Bacon TV Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras de Conduta

Ir para baixo

Regras de Conduta Empty Regras de Conduta

Mensagem por Lucas FM Sáb Set 13, 2014 4:35 pm

Regras de Conduta do Fórum


O fórum foi feito para se divertir, conhecer gente nova, etc. Porém, para evitar o caos e preservar a harmonia, é necessária a implantação de algumas regras. Com este intuito, foi criado o tópico de regras do fórum.

1. Flood: É uma regra básica para a preservação da harmonia em um fórum. É considerado flood uma mensagem sem conteúdo, servindo somente para encher o fórum de coisas inúteis. Resumindo, evite mensagens inúteis, curtas demais, etc. Punição: 1 alerta.

2. Double-Post: É considerado double-post quando uma mesma pessoa posta múltiplas vezes seguidas. Isto polui o fórum. Será tolerado caso haja um intervalo de 24h entre as postagens e extrema relevância. Caso contrário, utilize-se do botão Regras de Conduta I_icon_edit. Punição: 1 alerta.

3. Spam: É proibida a divulgação de sites que não forem parceiros da Bacon TV. Punição: 3 alertas.

4. Ressuscitar tópicos:
Se um tópico não é visitado há mais de 3 meses, não poste nele a menos que seja importante. Punição: 1 alerta.

5. Double-Account: É proibido ter mais de uma conta. Punição: Exclusão permanente de ambas as contas.

6. Desrespeito: É proibido desrespeitar qualquer usuário seja por religião, etnia, sexualidade, etc. Tolerado caso o desrespeitado perdoe o desrespeitador. Se o desrespeitador for denunciado, acarretará em alertas. Punição: 5 alertas.

7. Power Abuse: Um staff não pode, em hipótese alguma, ostentar ou abusar de seus poderes. Punição: Perda do cargo.

8. Links Externos: É proibido colocar links externos com a intenção de divulgar. Serão tolerados links de imagens, vídeos, e outras coisas sem intenção de divulgação. Punição: 5 alertas.

9. Escrita: Deixe sua escrita legível. Não precisa escrever como se fosse uma carta ao presidente, mas pelo menos escreva de uma forma que dê para entender o que você deseja dizer. Punição: 1 alerta.

10. Regras da Forumeiros: Para a Forumeiros manter este fórum online, ela exige que não haja nenhum tipo de postagem pornográfica ou relacionada a pirataria. Punição: 5 alertas.



Ao completar a barra de alertas, o usuário será banido por 1 mês, e ao término deste tempo, sua barra será esvaziada. A cada vez que a pessoa é punida, o tempo de banimento aumenta em progressão geométrica.
Lucas FM
Lucas FM
Admin

Masculino Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/06/2014
Idade : 26

https://bacontv.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos